Foto de estúdio de gravação de som. Paredes recobertas por material à prova de som em tons claros. Na parede ao centro, em cima, duas saídas de ar refrigerado. Em primeiro plano, o trio formado por: Bruno Lara- guitarra, à esquerda André Rebello- baixo, à direita Johnny Cappler- bateria, ao centro Os três estão sentados, com fones de ouvido, tocando seus instrumentos.com
Bruno Lara
(guitarra)
André Rebello
(baixo)
Johnny Cappler
(bateria)

26 out (qui)
das 19h às 21h30
(duração: 90 min)

Teatro do CCJF

ingressos
clique aqui
R$10 (meia R$5)

classificação indicativa AL (livre)

 

Público-alvo

Público em geral.

Sinopse

Influenciado pelos compositores Miles Davis, Tom Jobim, John Coltrane e João Donato, este trabalho perpetua os clássicos do jazz e da música brasileira em novos arranjos, em formato de trio (guitarra, baixo e bateria), além de apresentar composições autorais para homenagear esses estilos do Brasil e do mundo.

Gravado ao vivo no estúdio “ A casa,” no Rio Comprido, este é um trabalho de formação em trio, onde a simbiose guitarra, baixo e bateria se complementam, com ênfase em composições autorais em estéticas como samba, jazz, bossa nova, baião funky, a busca pelo improviso e pela composição coletiva.

Ficha-técnica

Bruno Lara – guitarra, arranjos, composições e direção musical
André Rebello – baixo
Johnny Cappler- bateria

Produção executiva – Elizabeth Almeida

Sobre Bruno Lara

Guitarrista, compositor, arranjador, musicoterapeuta e educador, desenvolve repertório autoral, que neste ano atinge a marca de 26 álbuns independentes, com o CD “Terceto.”