A foto se assemelha a uma interpretação alternativa da Santa Ceia, que representa o momento bíblico em que Cristo compartilha sua última refeição com os discípulos. Na imagem, oito pessoas, entre homens e mulheres sentados à frente de uma mesa grande com toalha branca de renda, com outra atrás na cor vermelha. Nela, duas bandejas pratas com pães. No centro da foto, um homem de barba e cabelos pretos, com camisa estampada e parcialmente aberta, é servido de vinho por uma mulher de blusa branca e acessório vermelho nos cabelos. Do lado esquerdo dele, três mulheres de roupas escuras, duas delas comem pão. Já do lado direito do homem, três outros homens, sendo um deles vestido com roupa azul e tiara dourada na cabeça, que oferece um pedaço de pão na boca do homem ao lado, o último sentado à mesa. Ele usa blusa aberta preta com outra branca por baixo, além de colar dourado com pequena medalha.

Fotografia: Pablo Henriques e Raquel Monteiro

Coletivo Descalços

direção
Bruce Gomlevsky

17 nov a 10 dez
sexta a domingo, 19h

local
Teatro

ingressos
R$50 (meia R$25)
clique aqui

 

classificação indicativa A14 (14 anos)

 

 

Sinopse

Nesta versão moderna de “O Tartufo” de Molière, a peça clássica é revitalizada com a energia da vida contemporânea, explorando a hipocrisia e as artimanhas do falso devoto Tartufo, em meio a um ambiente pulsante, desafiador, crítico e cômico.

Ficha-técnica

Texto: Moliére

Tradução: Guilherme Figueiredo

Direção, Trilha Sonora e Cenário: Bruce Gomlevsky

Produção: Léa Nogueira, Livia Ferrari, Paulo Tarsia, Raquel Monteiro e Lucas Cetraro

Comunicação: Agnes Brichta

Elenco: Agnes Brichta, Julia Marton, Lais Alves, Léa Nogueira, Livia Ferrari, Lizia Bueno, Lucas Cetraro, Lucca Martorello, Mari Castanheira, Oton Duarte, Paulo Tarsia, Raquel Monteiro e Vinicius Gaspar

Minibio

O Coletivo Descalços nasceu da despedida dos anos de estudo na Cal e da estreia dos palcos profissionais com a peça “O Tartufo”, com direção de Bruce Gomlevsky.