Foto de uma sala. Do lado esquerdo, ao fundo, um móvel de madeira antigo, sobre o qual está uma televisão de tubo e, sobre ela, uma motocicleta de brinquedo. Do lado direito, uma grande armário de madeira, também antigo. As paredes são brancas e o piso é de madeira, cujas tábuas enceradas se alternam em tons mais claro e escuro. Ao centro, em primeiro plano, Um homem e um violão. O homem é branco, cabelos curtos escuros, cavanhaque apensa no bigode e parte do queixo bem abaixo dos lábios. Ele usa uma camiseta preta debaixo de um casaco também preto, abotoado e uma calça jeans clara. Sua mão esquerda está apoiada na pena esquerda, o braço ligeiramente flexionado. Em sua perna direita, apoia-se um violão, de pé. O homem apoia o braço direito na parte superior do corpo do violão e seu queixo se apoia na mão direita, que pende um pouco para fora do violão. O homem olha para a direita.com
Pedro Barros (violão)
Vitor Vieira (bateria)
Rodrigo Ferreira (baixo)

27 de julho (5ª-feira)
19h

Teatro
R$40 e R$20 (meia)
classificação livre

 

Público-alvo: amantes de música, público em geral

Ingressos: o link será disponibilizado em data mais próxima ao evento

Sinopse
Este primeiro show é uma apresentação piloto da série Panorama Compositores – O Brasil de Hoje. A série pretende lançar luz sobre a produção atual dos compositores e instrumentistas que estão explorando as possibilidades de criação musical dentro do universo da música brasileira.

Nessa primeira edição, a série traz o trio liderado pelo violonista e compositor Pedro Barros, interpretando composições próprias, acompanhado por Vitor Vieira na bateria e Berval Moraes no baixo.

Ficha-técnica
Pedro Barros- violão
Vitor Vieira- bateria
Berval Moraes- baixo

Pedro Barros РCompositor e violonista carioca, une a m̼sica erudita com a experi̻ncia nas diversas vertentes da m̼sica brasileira.